logo-light-compila.png

Entenda o ERP na nuvem desenvolvido pela TOTVS e corte custos

É possível colocar o seu ERP na nuvem? Sim, claro! Com uma consultoria especializada, você pode reduzir, e muito, os custos da sua empresa.

TOTVS Cloud foi concebida para simplificar e melhorar a gestão das suas soluções de software ERP no ambiente da nuvem. Trata-se de uma infraestrutura de serviços que facilitará a vida dos seus clientes.

Ficou interessado? Confira abaixo as algumas das principais vantagens de aplicar esse modelo de computação em nuvem na sua empresa. Acompanhe!

Segurança do seu ERP na nuvem

Segurança sempre será um tema sensível, principalmente quando falamos sobre sistemas ERP hospedados na nuvem. Trata-se de uma demanda complexa e por isso, é importante contar com um apoio especializado e confiável.

A solução TOTVS Cloud é segura e possui a certificação ISAE 3402 que somente é concedida para as empresas de tecnologia que comprovarem, por meio de auditorias externas, a conformidade dos seus controles internos com as exigências internacionais.

Escalabilidade das suas soluções

O que é escalabilidade? É capacidade do seu modelo de negócios melhorar o faturamento da sua empresa sem precisar aumentar os custos tecnológicos. O objetivo é fazer com que as suas despesas não cresçam na mesma proporção dos seus lucros.

Os clientes da solução TOTVS Cloud são os maiores beneficiados com a escalabilidade pois pagarão o licenciamento de acordo com a quantidade de módulos do sistema implantados. Nada de gastos com serviços inúteis para a sua empresa.

Implantação rápida

Quais são as mudanças na arquitetura da TOTVS Cloud? É necessário trocar os meus servidores de aplicação? Como migrar as minhas informações sem perder dados? Como configurar os ambientes de desenvolvimento, homologação e produção?

implantação de um ERP na nuvem pode gerar dúvidas para os profissionais de TI da sua empresa. Realmente é uma tarefa difícil e com muitas particularidades técnicas que não podem ser desconsideradas.

Diante isso, é importante contar com parceiras de tecnologia que conheçam minuciosamente a infraestrutura do sistema TOTVS Cloud para te apoiar nessa demanda onerosa de implantação do seu ERP na nuvem.

Suporte 24 por 7 aos seus clientes

Os usuários da solução TOTVS Cloud possuem suporte por telefone e por e-mail 24 horas por dia nos 7 dias da semana. Se houver algum problema, basta entrar em contato que um colaborador irá te ajudar.

Portanto, um sistema do porte da TOTVS Cloud é essencial para reduzir os custos da sua empresa. Ganhar produtividade é utilizar a tecnologia como vantagem competitiva.

Foco no negócio da sua empresa

Sabemos que gerenciar os negócios da sua empresa é uma tarefa longe de ser fácil. Não podemos perder tempo e dinheiro com demandas técnicas e pontuais. Por isso, é importante contar com consultores comprometidos com os seus clientes.

Delegar as suas tarefas técnicas para uma consultoria de TI lhe permitirá se dedicar cada vez mais aos negócios da sua empresa e, com isso, aumentar o seu faturamento.

E você, caro leitor? Convencido a implantar o seu ERP na nuvem? Deixe um comentário no post e compartilhe a sua experiência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAIS

NEWSLETTER

Inscreva-se em nosso boletim informativo para obter informações atualizadas, notícias ou insights.
Share This